CÂMARA APROVOU LICENÇA DE CORDASSO

CÂMARA APROVOU LICENÇA PARA CORDASSO

A Comissão Representativa da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão se reuniu na manhã de terça-feira para analisar o Projeto de Decreto Legislativo que autoriza o prefeito Vilmar Cordasso, PP, a se licenciar no período de 5 a 25 de fevereiro, para gozo de férias. A matéria foi analisada em turno único de votação, sendo aprovada por unanimidade. Para se licenciar do cargo o prefeito precisa do aval do legislativo. Durante o afastamento de Cordasso o cargo de prefeito será exercido pelo vice, Wilmar Reichambach, PSDB.

Como a Câmara está em recesso, existe uma Comissão Representativa que tem o poder de deliberar matérias que necessitam de análise urgente, sem precisar convocar todos os vereadores para Sessão Extraordinária. Integram a comissão os vereadores Ivanir Tupi Prolo, PP, presidente da Câmara, Irineu Wessler, PPS, Irineu Miller, PT, Atanázia Hellmann Pedron, PP, e Cleber Fontana, PMDB.

O Período Legislativo de 2007 será aberto na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro. A partir daí as Sessões Ordinárias serão realizadas todas as segundas e terças-feiras, a partir das 18 horas. Na abertura dos trabalhos, segunda-feira, comparecerá na Câmara o vice-prefeito, Wilmar Reichembach, que estará exercendo o cargo de prefeito. Ele falará dos projetos, programas e metas do executivo para o decorrer do ano. Na terça-feira os vereadores se reunirão para a formação das Comissões Permanentes. A análise e votação de matérias se dará a partir do dia 12 de fevereiro.