1ª sessão extraordinária de 2010

Os vereadores de Francisco Beltrão estarão reunidos nesta sexta-feira, 22, para realizarem a 1ª sessão extraordinária do ano. Os projetos que serão votados, sete no total, são todos do Executivo e estarão em 1ª discussão e votação. Dos sete projetos, cinco concedem auxilio financeiro a entidades (Comunidade Milagre Eucarístico, Associação de Proteção a Maternidade e Infância Haroldo Beltrão – APMI, Associação dos Catadores de Papel de Francisco Beltrão, Associação Beneficente Santa Rita de Cássia e Associação Comercial e Empresaria de Francisco Beltrão – ACEFB). Os dois projetos restantes tratam respectivamente da alteração das disposições da lei municipal nº 2633/97 de 18.09.97 e da alteração do anexo I da lei nº 3380/2007 que dispõe sobre o perímetro urbano de Francisco Beltrão. A 1ª sessão extraordinária de 2010 será realizada às 8h30 no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.