Atanazia participa da transmissão do cargo

A vereadora Atanazia  Hellmann Pedron, presidente do Legislativo Municipal, participou ontem pela manhã, da cerimônia de transmissão do cargo, na prefeitura, quando o prefeito Wilmar Reichembach passou o comando do município para o vice, Antonio Carlos Bonetti, por um período de 20 dias.

Esta foi a primeira cerimônia oficial em que Atanazia representou o legislativo municipal após assumir a presidência. Atanazia considera salutar o bom entendimento entre prefeito e vice, o que garante a continuidade dos trabalhos mesmo com a ausência do titular.

As primeiras providências

Mesmo no período de recesso do legislativo, a presidente está despachando normalmente em seu gabinete, tratando das primeiras providências para o ano que se inicia. Além de decisões administrativas, Atanazia coordena  diversas licitações que serão realizadas em breve para o bom funcionamento da câmara.