CÂMARA APROVOU CESTA BÁSICA PARA SERVIDORES

Todos os vereadores de Francisco Beltrão compareceram na Sessão Extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira, dia 31 de janeiro. Foi aprovado por unanimidade, em votação única, o primeiro projeto enviado ao Legislativo pelo prefeito Cantelmo Neto, PMDB. A matéria garante a continuidade da concessão mensal da cesta básica de alimentos, no valor de R$ 74,34, para os servidores municipais efetivos e contratados temporariamente que recebem mensalmente até R$ 1.157,58 e cumprem jornada diária de oito horas. O benefício foi renovado até o dia 31 de dezembro deste ano. Os servidores de menor poder aquisitivo são beneficiados com a cesta mensal de alimentos desde novembro de 2001. No ano passado tiveram acesso os servidores com salário mensal de até R$ 1.090,00. O valor foi reajustado em 6,20%. Esta foi a quarta Sessão Extraordinária deste ano.