CÂMARA ESTREITA RELAÇÕES COM SECRETARIAS

Com o objetivo de buscar uma maior aproximação entre Legislativo e Executivo, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Grohs, PSDB, está realizando um roteiro de reuniões com todos os secretários municipais. Nesta semana aconteceram encontros com as secretárias Ana Lucia Manfrói, da Ação Social, Jovelina Chaves, da Indústria e Comércio, e Rose Guarda, da Saúde. Nos próximos dias encontros semelhantes acontecerão com os titulares das demais pastas.

Cada secretário tem a oportunidade de apresentar o seu plano de trabalho e mostrar a realidade de cada secretaria. De acordo com Grohs, é de suma importância esta troca de informações, visto que muitas pessoas procuram o Legislativo para tratar de questões que são resolvidas pelo executivo. Através desta parceria, ele acredita que facilitará os encaminhamentos. Ao mesmo tempo, segundo ele, as portas do Legislativo também estão abertas para todas as secretarias.

Através desta iniciativa, os vereadores também têm a oportunidade de apresentar sugestões e reivindicações para os mais diversos setores. Grohs avalia que a receptividade está sendo excelente. Na sua visão, este trabalho conjunto beneficia o município e a população beltronense.