VEREADORES SE REUNIRAM COM DIRIGENTES DA SANEPAR

Os vereadores Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara de Francisco Beltrão, e Ivanir Tupy Prolo, PP, se reuniram na tarde de quinta-feira, 17 de janeiro, com Celço Arisi, gerente da Sanepar em Beltrão, e com Renato Mayer Bueno, superintendente regional. Também acompanharam a visita Alaércio Corazza, assessor de gabinete da Câmara, e Silvio Araújo, diretor. O sistema de abastecimento de água na cidade e, principalmente, a ampliação da rede coletora de esgoto sanitário foram os principais temas.

Os dirigentes da Sanepar informaram sobre a parceria existente com o município, através da prefeitura, para grandes investimentos nos próximos anos. Inclusive nos bairros Cristo Rei e São Francisco, os trabalhos estão sendo retomados. Em breve serão licitados projetos abrangendo vários outros bairros.

Outra informação é relacionada ao atendimento da população da Cidade Norte. Além da rede coletora de esgoto, o objetivo da Sanepar é investir na rede de abastecimento de água naquela região. O trabalho deve ser intensificado a partir de 2014. Grohs e Tupy se mostraram satisfeitos com o encontro e principalmente com os elevados investimentos que serão realizados. ?São ações que visam melhorar a qualidade de vida de nossa população?, relatou Paulo Grohs.