Presidente da Câmara pede mais três salas para novos gabinetes

Na terça-feira, 03, o prefeito Cleber Fontana (PSDB) recebeu em seu gabinete a vereadora Elenir Maciel (PP), presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão. Foi a primeira reunião dos dois, após a posse e a eleição da mesa diretora da Casa. O principal pedido da presidente do Legislativo é para conseguir três salas do prédio para a instalação de mais três gabinetes, já que o número de vereadores aumentou para 13 nesta legislatura.

Se houver a possibilidade de atendimento, todo o prédio onde funciona a Câmara e que pertence à Prefeitura passa a ser ocupado pelo Legislativo. As salas solicitadas estão sendo utilizadas pela secretaria municipal de Educação. O prefeito garantiu que irá estudar a possibilidade de remanejamento e já encaminhou a solicitação para a secretaria de Educação.