Primeira sessão ordinária do ano acontecerá na segunda-feira

A primeira sessão ordinária de 2019 da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão será na próxima segunda-feira, 04, às 14h, no plenário. Na oportunidade, o prefeito Cleber Fontana(PSDB) apresentará o relatório de obras e serviços, além de relatar a situação econômica do município, e cronograma de atividades para o ano. Por isso, não haverá uma pauta ordinária, e sim, de forma simbólica, a abertura dos trabalhos em 2019 com a fala do presidente do legislativo José Carlos Kniphoff(PDT) conduzindo a sessão. Entretanto, nesta primeira sessão ordinária serão definidas as comissões permanentes da Câmara e a eleição do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar para o biênio 2019/2020 com três vereadores titulares e outros três suplentes. As comissões existentes são Redação e Justiça, Finanças e Orçamentos, Infraestrutura Municipal, Agropecuária, Saúde, Bem Estar e Meio Ambiente, Educação Cultura e Esportes compostos por presidente, secretário e relator.