KIDINHO QUER PRESIDIR ACAMSOP 13

KIDINHO QUER PRESIDIR ACAMSOP 13

Em março será realizada assembléia de eleição da nova diretoria da ACAMSOP 13, Associação de Câmaras de Vereadores do Sudoeste, microrregião de Beltrão, que representa 27 Câmaras. O vereador beltronense Euclides Kidinho Ferreira dos Santos, PSDB, lançou sua pré-candidatura para presidir a entidade. Ele disse que está percorrendo as câmaras da região para viabilizar e fortalecer a sua candidatura e espera contar com o apoio de todos os vereadores de Beltrão.

De acordo com Kidinho, outros vereadores da região também estão em campanha, mas ele acredita que pode concretizar a sua candidatura para presidir a Acamsop 13 nos próximos 12 meses. Inclusive já estabeleceu algumas metas, caso da redução dos valores das mensalidades pagas pelas câmaras, intensificar a promoção de cursos e melhorar o atendimento jurídico prestado às câmaras.

“A nossa intenção é chegar a uma candidatura de consenso. Havendo outras candidaturas, vamos conversar e tentar fechar acordo para não haver bate chapa. Porém, a idéia é manter a candidatura, mesmo se houver outros candidatos”, comentou. Até o final deste mês Kidinho pretende visitar as 27 câmaras filiadas à entidade.