Acamsop-13 realiza reunião com nova diretoria

Na manhã de sábado, 20, em Nova Prata do Iguaçu os membros da nova diretoria da Acamsop-13 realizaram uma reunião com os presidentes dos municípios associados à associação. O presidente da entidade, Edso Luiz Ribeiro dos Santos “Padreco”, comentou que os trabalhos que já haviam sido iniciados continuarão normalmente tendo a mesma atenção da diretoria passada. Os assuntos tratados na reunião são ligados a Companhia da Polícia Militar para Francisco Beltrão que é uma reivindicação a qual Padreco entende extremamente necessária. Os vereadores também discutiram sobre uma viagem a Brasília a qual está prevista para o mês de maio, e sobre um curso na área da legislação que um pedido dos presidentes, vereadores e assessores das Câmaras da região. O presidente Padreco deseja, com urgência, realizar a formação das Comissões para o ano e solicitou aos presidentes das Câmaras que para indicar algum vereador envie um ofício até sexta-feira a entidade.

“Uma disputa traria uma divisão maior ainda”

Após tratar dos assuntos da pauta da reunião Padreco abriu espaço para que os outros membros da nova diretoria pudessem expor suas idéias e todos agradeceram ao presidente da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, Ivo Santos, por te sido mediador para que na eleição fosse formada apenas uma chapa. Para concluir Padreco disse que o empenho de Ivo Santos foi válido. “Agradeço ao Ivo Santos pelo empenho para que houvesse apenas uma chapa, pois se houvesse uma disputa política certamente traria uma divisão maior para a entidade” disse Padreco.

Diretoria da Acamsop-13

Partido