Hospital Regional do Sudoeste é inaugurado

Com a manhã de sexta-feira ensolarada e com um grande público foi inaugurado o Hospital Regional do Sudoeste do Paraná. A cerimônia contou com a participação do governador do estado Roberto Requião, seu vice Orlando Pessuti, deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores da região sudoeste do Paraná, além de profissionais de diferentes segmentos da sociedade e população em geral. O hospital recebeu o nome de Dr. Walter Alberto Pecoits e atenderá os municípios da região sudoeste, proporcionando uma facilidade maior para os pacientes que não precisarão se deslocar para Cascavel ou Curitiba para tratarem de algumas especialidades ou para realizarem cirurgias não emergenciais. A cerimônia de inauguração foi transmitida para todo o Paraná através da TV Educativa com uma programação especial e demais emissoras de TVs e Rádios fizeram a cobertura do evento.