Instituto de Planejamento Urbano de Francisco Beltrão

Na manhã de terça-feira, 2, o presidente da Câmara de Vereadores, Ivo Santos, participou da cerimônia que oficializou a posse do arquiteto Dalcy Salvati como diretor do Ippub(Instituto de Planejamento Urbano de Francisco Beltrão). Além de Ivo Santos participaram do evento o prefeito municipal, Wilmar Reichembach, o vice-prefeito, Antônio Carlos Bonetti, vereadores, secretários municipais, arquitetos e profissionais da imprensa. Em seu discurso, Reichembach, destacou o currículo e a disposição de Dalcy e citou alguns projetos que já estão sendo analisados pela equipe que compõe o Ippub. Dalcy comentou que alguns têm habilidade para falar, outros para se expressar e o arquiteto tem a habilidade de riscar, desenhar e rabiscar e por isso trouxe uma “colinha” em seu bolso para o seu discurso onde destacou que os trabalhos realizados serão baseados na cidadania com o pensamento em pró do cidadão beltronense.