Sessões de fevereiro com sete proposições aprovadas

No mês de fevereiro a Câmara Municipal de Vereadores realizou apenas duas sessões ordinárias, devido ao feriado de carnaval que coincidiu com a data de inicio dos trabalhos legislativos. Uma sessão foi realizada na segunda-feira, 22, e teve a presença do prefeito Wilmar Reichembach que apresentou um relatório circunstanciado das obras e serviços e da situação financeira do município e comentou sobre o programa de governo para o ano de 2010. Na outra que aconteceu na terça-feira, 23, os vereadores beltronenses aprovaram sete proposições, sendo um projeto do executivo que autoriza o mesmo a conceder abono salarial aos servidores públicos ativos da administração direta e indireta do município e seis requerimentos. A próxima sessão será realizada na segunda-feira, 1º de março, às 18 horas no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.