Atanázia integra comissão eleitoral da Acamsop/13

A vereadora Atanazia Hellmann Pedron (PP), presidente da câmara municipal de Francisco Beltrão, integra a comissão eleitoral que está coordenando a eleição para a nova diretoria da Acamsop-13. Na sexta-feira à tarde, a comissão eleitoral esteve reunida na sede da entidade, em Francisco Beltrão, para o recebimento da inscrição das chapas. A comissão é constituída por Vandré Signori, de Marmeleiro,  na presidência, Jean Pier Catto, Santa Izabel do Oeste, Antonio Masiero, de Nova Prata do Iguaçu e Atanazia. Ontem não esteve presente Jean Pier Catto, que justificou a ausência devido a problemas de saúde.
Atanazia considera importante a mobilização da entidade que congrega os vereadores da região, tendo em vista que a união das lideranças do legislativo dá mais força no atendimento às reivindicações.
A eleição para a nova diretoria da Acamsop-13 está programada para o dia 12 de fevereiro, a partir das 9h, no Espaço da Arte, em Francisco Beltrão. Representantes de 26 câmaras de vereadores da região, estão aptos a participar do processo eleitoral. A eleição deve ser disputada por três chapas.