Atanázia participou da abertura da Copa Guarani

Sexta-feira à noite, a presidente da Câmara municipal de Francisco Beltrão, Atanazia Hellmann Pedron participou da abertura da Copa Guarani de Futsal, no ginásio da comunidade de Jacutinga. O evento é promovido pelo Guarani, do Jacutinha e reunirá cerca de 40 equipes em várias categorias. Atanázia esteve acompanhada do prefeito Wilmar Reichembach e do diretor de esportes do município, Otávio Ricardo Muniz.
Para Atanazia, o fato de participar da abertura da competição no Jatucinga tem um significado especial. “Foi aqui que morei na minha infância e aqui residem meus familiares”, destacou a presidente. Atanazia também comentou sobre a conclusão das obras do centro comunitário, que está programada para este ano. “Será um dos mais bonitos do município, com arquitetura em estilo alemão”, diz ela. O ginásio de esportes faz parte do centro comunitário, que terá dependências adequadas para promoções e outras atividades da localidade.