Comandante do corpo de bombeiros visita a presidente da câmara

O novo comandante do 3° subgrupamento independente do Corpo de Bombeiros, capitão Norton Alexandre Kapp esteve ontem à tarde na câmara municipal, quando conversou com a presidente Atanazia Hellmann Pedron. Ele estava acompanhado do tenente Genuíno Dalponte, que até então vinha chefiando a corporação. Capitão Kapp disse que está vindo da capital do estado para servir à população de Francisco Beltrão e região e se colocou à disposição do legislativo municipal. Segundo ele, em breve deverá acontecer uma cerimônia quando a instalação do 3° Grupamento será oficializada, com a presença de representantes do comando da corporação e autoridades estaduais. Kapp elogiou a cidade e a estrutura do grupamento, que segundo ele está bem equipada para atender a cidade e a região. Também se colocou à disposição para comparecer a uma sessão da câmara, acompanhado de oficiais para fazer um relato das mudanças que estão sendo implantadas com a instalação do subgrupamento, o que garante mais autonomia à unidade de Francisco Beltrão, bem como o aumento de oficiais e soldados.