Prefeito realizou audiência pública na câmara

Nesta sexta-feira o prefeito Wilmar Reichembach esteve na câmara de vereadores, quando apresentou em audiência pública o balancete referente ao terceiro quadrimestre de 2010. O prefeito enfatizou perante a comissão de finanças e orçamento da câmara municipal que o município terminou o ano com a situação equilibrada e os pagamentos em dia. Reichembach também falou dos projetos que estão sendo desenvolvidos neste início de ano, destacando que a previsão é de um volume considerável de realizações. Entre as obras citadas, estão a construção de moradias, recapeamento asfáltico de ruas da área central e postos de saúde. O prefeito também anunciou que na próxima semana estará em Curitiba, quando terá audiência com o governador Beto Richa e apresentará diversas reivindicações.