2ª Sessão Ordinária

 

 

 

 

ORDEM DO DIA

 

Ordem do Dia para Sessão Ordinária de 19 de Fevereiro de2013 -18:00 Horas

2ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2013

 

REQUERIMENTOS

Autor

002/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos e/ou projetos e qual a previsão para implantação de Unidades de Saúde da Família na Comunidade do Jacutinga e no KM 20 – São Pio X.

 

IVANIR TUPI

003/13

Requer que o Executivo Municipal, através do Departamento de Vigilância em Saúde, proceda a averiguação do esgoto sanitário, junto a edificação localizada na Av. Atílio Fontana esquina com a Av. Pirassununga, nº 2548, no Bairro Pinheirinho, prédio onde está localizado o posto de atendimento do Banco do Brasil, pois o esgoto do referido condomínio está sendo despejado na galeria fluvial junto a Avenida Pirassununga.

 

ROBERSON

004/13

Requer que seja encaminhado Ofício parabenizando a Universidade Paranaense – Unipar de Francisco Beltrão pelo projeto “Farmácia da Partilha” em parceria com a Diocese de Palmas Francisco Beltrão. Na oportunidade, solicito que seja convidado o Senhor Professor Claudemir José de Souza, Diretor da instituição de ensino superior para que na Tribuna dessa Casa de Leis em data a ser agendada, compareça para fazer uma explanação sobre esta iniciativa.

 

ROBERSON

005/13

Requer que sejam realizadas  Sessões Ordinárias fora do recinto da Câmara Municipal, em consonância com a Resolução nº 003/2007, nos seguintes locais e datas:

·         KM 20 e comunidades adjacentes- 25/03/2013;

·         Cidade Norte – 29/04/2013;

·         Seção Jacaré e comunidades adjacentes – 27/05/2013;

·         Bairro Cristo Rei e bairros adjacentes – 24/06/13;

·         Distrito de Nova Concórdia e comunidades adjacentes – 26/08/2013;

·         Bairro Industrial e bairros adjacentes – 30/09/2013;

·         Assentamento de Missões e comunidades adjacentes – 21/10/2013;

·         Bairro Vila Nova e bairros adjacentes – 25/11/2013;

·         Jacutinga e comunidades adjacentes – 09/12/2013.

 

MESA DIRETORA

006/13

Requer que seja encaminhado Ofício convocando a Secretária Municipal de Saúde, Senhora Rose Mari Guarda, para que na Tribuna dessa Casa de Leis, em data a ser agendada com urgência, compareça para fazer uma explanação sobre a situação em que se encontra a secretaria e os planos de trabalho pra o futuro, visto que existem em torno de 6000 consultas em diversas especialidades e 1500 cirurgias eletivas por fazer.

ROBERSON

 

 

 

 

 

007/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de alterar o sentido do tráfego de automóveis da Rua Barra Mansa, trecho compreendido entre as Ruas Teresópolis e São Cristovão, no Bairro Pinheirinho, conforme mapa em apenso.  

ELENIR

008/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Departamento Beltronense de Trânsito – DEBETRAN, solicitando informações da possibilidade das seguintes melhorias no trânsito de Francisco Beltrão:

·         proceder a substituição dos pardais por lombadas eletrônica;

·         proceder a colocação de lombada eletrônica na Rua União da Vitória, mais precisamente próximo da Unisep.

 

MARIA DE LOURDES

009/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente solicitando informações se há estudos para construção de uma escola municipal no Bairro Industrial.

AIRES

010/13

Requer que seja entregue placa de homenagem ao TENENTE CORONEL AVIADOR CARLOS ALBERTO PANZA SANTOS, por ser o primeiro aviador formado pela Academia da Força Aérea Brasileira, nascido em nossa Francisco Beltrão. Sua brilhante carreira Militar lhe confere direito a ser indicado ao Posto de Brigadeiro, patente esta, alcançada por poucos. Requeremos ainda que a homenagem seja realizada na Expofeira Mulher, realizada nos dias 14 a 17 de março de 2013.

 

PAULO

011/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade da construção de uma Capela Mortuária  na Região Sul de nosso Município, atendendo reivindicações das famílias dos Bairros Industrial, São Cristóvão, Água Branca, Vila Nova, Comunidade La Salle, Centro, Linha Macagnan e Comunidades adjacentes. (conforme manifestos de apoio em apenso)            

 

ALFONSO

                                        

%d blogueiros gostam disto: