DEFINIDO ROTEIRO DE SESSÕES NOS BAIRROS E INTERIOR

A partir deste ano a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão realizará Sessões Ordinárias fora do recinto do Legislativo, ou seja, nos bairros e comunidades do interior do município. No decorrer de 2013 devem acontecer nove sessões, sendo cinco no interior do município e quatro na cidade. Serão sempre na última segunda-feira do mês. Nesta terça-feira, dia 19, será votado requerimento da Mesa Diretora com o roteiro de sessões para 2013.

A matéria determina as seguintes datas e localidades para a realização destas sessões: 25 de março, KM 20; 29 de abril, Cidade Norte; 27 de maio, Seção Jacaré; 24 de junho, bairro Cristo Rei; 26 de agosto, Nova Concórdia; 30 de setembro, bairro Industrial; 21 de outubro, Assentamento Missões; 25 de novembro, bairro Vila Nova; 9 de dezembro, Jacutinga. Além dos moradores destas localidades e bairros, as pessoas que residem nas comunidades próximas também terão a oportunidade de participar. O objetivo é levar o Poder Legislativo mais próximo da população, além de possibilitar que a comunidade tenha a oportunidade de assistir as sessões da Câmara.