PAULO E NETO TIVERAM REUNIÃO

Na tarde de segunda-feira, 4 de fevereiro, o vereador Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara, e Alaércio Corazza, assessor de gabinete, se reuniram com o prefeito Cantelmo Neto, PMDB, e com Saudi Mensor, secretário de Administração. O encontro foi no gabinete de Neto. Um dos temas debatidos foi relacionado a falta de espaço físico que prefeitura e Câmara enfrentam. O objetivo é encontrar alternativas para resolver o problema enfrentado pelos dois poderes. Também debateram outros assuntos, especialmente a tramitação de projetos do executivo no legislativo. O prefeito também convidou o presidente da Câmara para acompanhá-lo em sua próxima viagem a capital do Estado. A data não está definida, mas Grohs deverá acompanhar Neto nos contatos a serem mantidos, especialmente nas secretarias do Governo do Estado.