VEREADORA ELENIR SE REUNIU COM SECRETÁRIA DANIELA

A vereadora Elenir de Souza Maciel, PP, e a Daniela Celuppi, secretária municipal de Interior e Agricultura, se reuniram nesta quarta-feira, 13 de janeiro, na secretaria. Também participou Justino Rafagnin, da divisão de fomento e horticultura. A tônica do encontro foi relacionada a melhorias nas estradas do interior do município, especialmente em duas situações. Elenir pediu informações sobre o projeto de calçamento com pedras irregulares na estrada que liga o bairro Beija-Flor até a comunidade de Menino Jesus.

Segundo ela, os recursos do estado já estão garantidos. Em agosto de 2012 foi realizada a licitação, mas uma das empresas participantes recorreu contra a empresa vencedora e o caso foi parar na justiça. Daniela informou que acionará o setor jurídico da prefeitura para verificar a situação, demonstrando também o desejo de ver esta obra iniciada o mais breve possível.

Outra questão verificada é a reivindicação da comunidade para o asfaltamento da estrada que liga a Cidade Norte até a comunidade de Linha Hobold. No local já existe calçamento. Elenir encaminhará o pleito para o deputado federal Nelson Meurer, PP. O objetivo é que o parlamentar consiga verba federal para a execução do projeto. A prefeitura entraria com a contrapartida. A vereadora Elenir também disse que foi muito bem recebida pela secretária e deixou aberto mais um canal para o encaminhamento das reivindicações da comunidade.