VEREADORES TIVERAM ENCONTRO COM BISPO

Na manhã desta terça-feira, 19 de fevereiro, um grupo de vereadores de Francisco Beltrão participou de encontro com o Bispo Dom José Antonio Peruzzo, da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, e alguns padres da diocese. Compareceram os vereadores Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara, Cleber Fontana, PSDB, José Adair Brizola, PSL, Alfonso Bruzamarello, PTB, Elenir de Souza Maciel, PP, e Ivanir Tupi Prolo, PP. A reunião foi realizada no escritório da Curia Diocesana.

Os vereadores tiveram a oportunidade de apresentar os trabalhos que estão realizado na Câmara e ao mesmo tempo colocar o Legislativo para ações em parceria com a Igreja Católica. Dom José falou da meta da Diocese de instalar uma casa de recuperação de dependentes químicos em Francisco Beltrão, destinada a atender adolescentes e jovens. Para tanto pediu o apoio da Câmara. Também comentou sobre a Campanha da Fraternidade que neste ano está focada justamente na juventude.

O vereador Paulo Grohs lembrou que na semana passada o Bispo fez uma visita de cortesia na Câmara e o encontro desta terça-feira foi uma forma de retribuir. Também destacou que os vereadores apoiam a iniciativa de se instalar um Centro de Recuperação para jovens. Segundo ele, a Câmara está à disposição de todos os segmentos da sociedade para tratar de temas de interesse da população beltronense.