2ª Sessão Ordinária da Sessão Legislativa de 2015

Ordem do Dia para Sessão Ordinária dodia 03 de Fevereiro de 2015 – 18h00

2ª Sessão Ordinária da SessãoLegislativa de 2015

001/15

Requer que seja confeccionado placa de homenagem parabenizando o Bispo da Diocese de Palmas – Francisco Beltrão Rvmo. Dom Jose Antonio Peruzzo pela nomeação de Arcebispo de Curitiba e em reconhecimento do trabalho realizado na Diocese e em Francisco Beltrão.

ROBERSON E ALFONSO

002/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de reformar o berçário no CMEI Zelir Vetorello, interditado desde 2013.

ROBERSON

003/15

Requer que essa Casa de Leis, através da Comissão de Saúde, convoque audiência pública para tratar do descredenciamento da prestação de serviços médico-hospitalares por meio do SUS pelo Hospital São Francisco.

PAULO

004/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há convênio firmado para pavimentação asfáltica nas seguintes vias públicas do Bairro Luther King:

Avenida Miniguaçu, com limpeza das margens da via e do córrego para possibilitar o trânsito de pedestres que se obrigam a trafegar na rua devido ao excesso de mato;

Rua Fernando Ferrari;

Rua Rui Ramos;

Travessa Souza Neves.

ELENIR