3ª Sessão Ordinária da Sessão Legislativa de 2015

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

001/15

Altera disposições da Lei Municipal nº 3338/2007, de 7 de maio de 2007, e dá outras providências.(conselho Municipal de Meio Ambiente)

EXECUTIVO

003/15

Requer que essa Casa de Leis, através da Comissão de Saúde, convoque audiência pública para tratar do descredenciamento da prestação de serviços médico-hospitalares por meio do SUS pelo Hospital São Francisco.

PAULO

006/15

Requer que seja encaminhado Ofício as autoridades abaixo relacionadas, solicitando informações da viabilidade técnica e econômica para pavimentação asfáltica na estrada que liga o Município de Francisco Beltrão a Linha Hobold, numa extensão de aproximadamente 10 km.

•Deputado Federal Nelson Meurer;

•Deputado Estadual Ademar Luiz Traiano;

•Executivo Municipal.

ELENIR

007/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, ao Conselho Tutelar e ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, solicitando as seguintes informações da aplicabilidade dos recursos arrecadados pela campanha Tributo Cidadania nos exercícios de 2013 e 2014:

•relatório das respectivas entidades beneficiadas por exercício;

•valor arrecadado por exercício;

•relação de objetos entregues por entidade em 2013 e 2014.

BRIZOLA

008/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Debetran, solicitando informações da viabilidade de alterar a velocidade máxima permitida do radar eletrônico fixo da Avenida Atílio Fontana, próximo a entrada do Bairro Júpiter, para 60 Km/h, para que haja padronização na via.

DILE