4ª Sessão Ordinária da Sessão Legislativa de 2015

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

001/15

Altera disposições da Lei Municipal nº 3338/2007, de 7 de maio de 2007, e dá outras providências.(conselho Municipal de Meio Ambiente)

EXECUTIVO

009/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, solicitando informações da viabilidade de destinar um espaço para descarte de restos de materiais de construção e móveis velhos.

DILE

010/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há previsão para conclusão do muro de contensão nas margens do Rio Lonqueador, mais precisamente atrás do Posto de Saúde do Bairro Vila Nova.

BRIZOLA

011/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações quanto a previsão para melhorias na iluminação do Estádio Anilado.

AIRES, TUPY E DILE

012/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há projeto ou estudos para as seguintes melhorias de manutenção e conservação do Parque Jaime Canet Junior:

•Reforma da pista de caminhada com implantação de pavimentação asfáltica;

•Melhorias na iluminação com implantação de super postes;

Locação de vigilantes diurno e noturno.

ELENIR

013/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Sr. Roberto Machado dos Santos, Diretor do Departamento de Estradas e Rodagem – DER Regional de Francisco Beltrão, solicitando informações da viabilidade de construção de uma marginal para melhorar o acesso a comunidade de Secção Jacaré na PR 566 – Km 10 sentido Francisco Beltrão/Itapejara do Oeste, margem esquerda da rodovia, pois este acesso a comunidade é utilizado pelo transporte escolar e oferece risco ao realizar conversões/travessias. Solicitamos ainda, a possibilidade de proceder melhorias no acesso da propriedade do Sr. Leonardo Falegurski, ou a autorização para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Francisco Beltrão proceder as melhorias citadas acima. (em anexo abaixo assinado)

ROBERSON

014/15

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de mudar o local pretendido para construção da capela mortuária do Bairro Industrial/São Cristovão, localizado na Rua Sergipe com a Travessa São Cristovão.

ELENIR E PAULO