GABINETE MÓVEL COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

Visando intensificar ainda mais os trabalhos junto a comunidade, o vereador Paulo Grohs, PSDB, lança nesta quarta-feira, dia 25 de fevereiro o Gabinete Móvel, com ações nos bairros e comunidades do interior do município. A iniciativa terá início no bairro Cristo Rei, na praça, com atendimento das 08h00 às 13h00. Nesta data, às 08h00, será realizado um café da manhã para a imprensa, lideranças e moradores do bairro, quando o vereador vai expor suas metas e objetivos em relação a esta iniciativa.

Conforme Paulo Grohs, a intenção é fazer este atendimento todas as quartas-feiras, na cidade e nas comunidades do interior, de forma alternada, para ouvir a comunidade, verificar pessoalmente os problemas e cobrar a solução da administração municipal. Também informa que nas segundas e terças-feiras, durante todo o dia, prestará atendimento na Câmara. Nas quartas se desloca até os bairros ou interior. Nas quintas e sextas-feiras a prioridade será encaminhar os pleitos e cobrar soluções.