VEREADORES SE RÉUNEM COM REICHEMBACH

Os vereadores Alfonso Bruzamarello, PTB, Cleber Fontana, PSDB, Elenir de Souza Maciel, PP, Ivanir Tupi Prolo, PP, Paulo Grohs, PSDB, e Valmir Dile Tonello, PMN, que integram a Bancada de Oposição na Câmara, se reuniram com o Deputado Estadual Wilmar Reichembach, PSC. Inicialmente o deputado apresentou Irineu Muller como coordenador do seu escritório regional que funciona em Francisco Beltrão. Na sequência fez um balanço da primeira semana de atividades na Assembléias Legislativa.

Também comentou sobre o trabalho que pretende realizar, especialmente a sua meta de estar sempre presente nos municípios da região. Outro ponto abordado foi quanto as medidas tomadas pelo Governo do Estado no final de 2014 e início deste ano, visando aumentar a arrecadação e reduzir o custeio da máquina administrativa. Na sua visão algumas ações são amargas e impopulares, mas necessárias para equilibrar as finanças do Estado.