2ª SESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2016

HORÁRIO:14H00

2ªSESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2016 – 1º PERÍODO LEGISLATIVO

001/16

Requer que seja encaminhado Ofício convidado a Coordenadora Geral do Consórcio Intermunicipal de Redes de Urgência do Sudoeste – Ciruspar,  Sra. Kelly Cristine Custódio dos Santos, para que na Tribuna dessa Casa de Leis em data a ser agendada, compareça para prestar informações e esclarecimentos sobre o funcionamento do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU – 192) em Francisco Beltrão.

CLEBER

002/16

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando cópia integral do processo licitatório na modalidade de concorrência nº 003/2015, bem como cópia do contrato administrativo, referente à concessão onerosa de serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros no município de Francisco Beltrão.

ALFONSO

003/16

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações quanto a previsão de melhorias com recapeamento asfaltico nas Ruas Buenos Aires e  Espanha (toda extensão) no bairro Jardim Seminário.

ELENIR