4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2017

Discussão e Votação

AUTOR

17/17

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Educação, solicitando informações da viabilidade de proceder a instalação, de forma gradativa, nas escolas públicas municipais, de lixeiras seletivas, em número suficiente, para receber separadamente, os detritos de plásticos, vidros, papéis, metais e de outros materiais.

SILMAR

GALLINA

18/17

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações de quais bairros serão contemplados com o sistema de esgoto sanitário na Cidade Norte, bem como a previsão.

CAMILO

RAFAGNIN

19/17

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há projeto e a previsão para proceder as seguintes melhorias na Rua Lajes no Bairro Pinheirão:

·         Pavimentação com pedras irregulares;

·         Melhorias na rede de iluminação pública.

PEDRO

20/17

Requer que seja encaminhado Ofício a empresa AMB Logística Reversa e Indústria de Componentes Eletrônicos Ltda – ME, instalada no barracão do Distrito Industrial Ulderico Sabadin, solicitando informações referente ao seu funcionamento.

PEDRO

21/17

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do DEBETRAN, solicitando informações da viabilidade de substituir a localização do radar eletrônico fixo da Avenida Dom Agostinho José Sartori (trecho entre o trevo da cattani até a empresa Carbraz) para as proximidades do acesso ao loteamento Sul/Bairro São Cristovão, garantindo maior segurança aos nossos munícipes.

RODRIGO INHOATTO

22/17

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações quanto a previsão para proceder as seguintes melhorias na comunidade de Santa Barbara:

1.         Providenciar a limpeza do terreno localizado em frente do centro comunitário, utilizando uma  pá carregadeira e um caminhão caçamba, bem como colocar algumas cargas de cascalho, para que seja utilizado para finalidade de estacionamento;

2.         Instalação de redutores de velocidade em frente ao centro comunitário e do cemitério.

ELENIR MACIEL

23/17

Requer que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de proceder as seguintes melhorias na Escola Municipal Francisco Manuel da Silva no Bairro Novo Mundo:

1.     Readequação dos pavers na entrada principal da escola (passeio e área interna);

2.     Instalação de grades ou tela no parquinho;

3.     Colocação de areia ou pó de pedra no parquinho;

4.     Conclusão da parece lateral da quadra de esportes;

5.     Pintura da quadra de esportes;

6.     Pintura interna e externa da estrutura física da escola;

7.     Ampliação da escola, com a construção de 4 novas salas de aula e construção de banheiros no bloco superior;

8.     Construção/readequação de espaços: sala dos professores, direção e coordenação;

9.     Construção de um refeitório e reforma ou aquisição de mesas e bancos;

10.  Conserto ou substituição da grade de proteção e colocação de cobertura na rampa de acesso ao bloco superior;

11.  Conserto de corrimão nas escadas e grade pantográfica;

12.  Construção de um escovódromo;

13.  Solda e pintura das grades da frente da escola e pintura dos muros.

ELENIR MACIEL E JOSÉ CARLOS