Open de Beltrão será retomado

O vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) e o secretário de esportes, Otávio Muniz articularam na semana passada, uma reunião com representantes do volei, futevolei e basquete. O objetivo é resgatar o Open de Beltrão. No encontro ficou definido que a competição será retomada e vai acontecer no final do mês de setembro ou início de outubro. Nos próximos dias haverá um novo encontro para a definição de outros assuntos ligados a competição. A Associação Beltronense de Imprensa e a Prefeitura são parceiras na divulgação e realização do evento.

O Open será realizado no calçadão com toda a estrutura de arquibancadas, areia e iluminação. O vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) é um dos incetivadores da competição e está ajudando na elaboração do evento.