Vereadores participam da apresentação das camisas do Marreco Futsal

O Cresol/Marreco Futsal teve um sábado movimentado. Após sediar a reunião arbitral da Série Ouro, a equipe beltronense apresentou, no fim da tarde, no Arrudão, os seus uniformes oficiais para a torcida. Em seguida, houve a reinauguração da Marreco Mania, a loja oficial do time de Francisco Beltrão.

O evento contou com a presença do prefeito Cleber Fontana (PSDB), que elogiou a estrutura do clube. “É um ano importante para o Marreco, que vai completar dez anos de sua fundação. O município é parceiro dessa iniciativa”, disse.

Os vereadores Léo Garcia (PSC) e Camilo Rafagnin (PT) também prestigiaram o evento e representaram a Câmara de Francisco Beltrão. Marcelo Rodrigues, comentarista do SporTV, destacou a evolução do Cresol/Marreco em apenas uma temporada. “O clube está muito bem organizado e hoje já se tornou uma grande referência para o país. O Marreco está no caminho certo. Fico feliz em ver que a torcida está satisfeita com o trabalho da diretoria.”

O presidente Ivo Dolinski falou também sobre a Marreco Mania. “No ano passado, não conseguimos atender toda a demanda por produtos. Por isso, resolvemos investir neste ano, para atender melhor os torcedores. Porque hoje o Marreco não é mais só de Francisco Beltrão, é da região Sudoeste. Além das camisas, agora temos outras variedades de produtos, como cuias de chimarrão, chinelos, bonés, canecas de porcelana, entre outros”, destaca.

Camisas
Os jogadores entraram em quadra mostrando as camisas. A principal novidade foi a dourada, em homenagem aos dez anos do Cresol/Marreco. O clube também criou uma camisa preta retrô, em homenagem ao primeiro uniforme, dos tempos de Série Prata, em 2008. A camisa branca foi mantida, apenas com algumas alterações. A listrada, preta e verde, será lançada em breve.

*fonte: Jornal de Beltrão

%d blogueiros gostam disto: