Vereadores participaram da abertura do ano letivo municipal

O teatro da Unisep ficou lotado nesta segunda-feira, 06, em solenidade realizada pela Secretaria Municipal de Educação para a abertura do ano letivo de 2017. Cerca de mil professores e servidores da pasta tiveram uma manhã movimentada. Durante a abertura oficial a secretária Rosa Vandresen deu as boas vindas e comentou sobre as perspectivas e sistema de trabalho para o decorrer do ano. Ela apresentou a equipe de coordenadores da secretaria. Na sequência falaram o vice-prefeito Antonio Pedron (PSC), a vereadora Elenir Maciel (PP), presidente da Câmara, e o prefeito Cleber Fontana (PSDB). A frente de honra também contou com a professora Maria de Lourdes Bertani, chefe do Núcleo Regional de Educação, e Itamar Vodzick, diretor de desenvolvimento e planejamento da Unisep.

O prefeito Cleber lembrou a responsabilidade de cada professor e reconheceu a importância da categoria para a formação das crianças. Também disse que a administração municipal está aberta ao diálogo com a categoria. “Quando o assunto for coletivo e de interesse de toda a classe sempre estaremos abertos ao diálogo”, destacou o prefeito. A programação ainda contou com apresentação de jazz da Companhia Mirna Pécoits e palestra com a empresária e Consultora Ione Cortese, abordando o tema motivação, responsabilidade e ética no trabalho. As aulas na rede municipal começam na próxima segunda-feira, dia 13. 

Os vereadores Evandro Wessler (PPS), Zé Carlos Kniphoff(PDT), Léo Garcia(PSC), Pedro Tufão(DEM), Rodrigo Inhoatto(PDT) e Silmar Gallina(PSDB), Fran Schmitz(PSDB) e Camilo Rafagnin(PT) também prestigiaram a atividade. 
%d blogueiros gostam disto: