Moção de Reconhecimento ao padre Dilonei Muller

A vereadora Fran Schmitz(PSDB) apresentou o pedido de Moção de Reconhecimento, ao Padre Dilonei Muller, que foi subscrito por todos os vereadores. A matéria foi aprovada por unanimidade nesta segunda-feira, 12, durante a sessão ordinária. A vereadora disse que foi interpelada pela comunidade católica para proceder a homenagem, e entendeu que o reconhecimento é justo. “Padre Dilonei ficou oito anos em Beltrão e prestou relevantes serviços à sociedade. Ele se comunicou e se relacionou com a comunidade, por isso merece o reconhecimento, também pelo seu comprometimento, dedicação, exemplo e seu amor ao próximo”, destacou Fran.

Após um ano como vigário e sete anos como Pároco da Concatedral Nossa Senhora da Glória, e, Francisco Beltrão, padre Dilonei foi transferido pelo Bispo da Diocese de Palmas/Francisco Beltrão, Dom Edgar Xavier Ertl para Pato Branco, como pároco da paróquia Cristo Rei.

A entrega da Moção de Reconhecimento está marcada para o dia 05 de março, após a sessão orinária, no plenário da Câmara de Vereadores.