ORDEM DO DIA 12 DE FEVEREIRO DE 2018

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL – 14H00

Discussão e Votação

AUTOR
005/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações das parcerias firmadas entre o Poder Público Municipal e a União das Associações Beltronenses – UNIBEL.

Camilo Rafagnin
006/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações de como esta sendo aplicado os recursos oriundos da contratação de operações de crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A. no valor de  R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais) (Lei nº 4.481, de 07.06.17) na execução do seguintes projetos:

I – pavimentação de vias urbanas no valor de R$ 2.500.000,00. (denominação das vias contempladas);

II – trincheira no acesso ao Bairro Padre Ulrico no valor de R$ 2.500.000,00 (projeto e previsão para iniciar a obra);

III – Implantação e melhorias em vias e portais de acesso ao Município no valor de R$ 1.500.000,00 (projeto e previsão)

IV – industrialização – terreno/infraestrutura no valor de R$ 1.500.000,00  (projeto e previsão).

Aires

Camilo

Daniela

Evandro

007/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade da proposta do novo Plano Diretor alterar o recuo frontal obrigatório de 5 metros para 3 metros em zona residencial.

Rodrigo Inhoatto

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO

Discussão e Votação

001/18 Requer que seja endereçado MOÇÃO DE RECONHECIMENTO, com entrega de placa ao PADRE DILONEI PEDRO MULLER, pelos relevantes serviços prestados a Diocese e a comunidade de Francisco Beltrão nesses oito anos. Solicitamos que a placa seja entregue no dia 5 de março de 2018, após os trabalhos Legislativos. Franciele Schmitz,