ORDEM DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2018

Projetos de Lei

1ª Discussão e Votação

AUTOR
004/18 Institui a Semana da Família na Escola, no município de Francisco Beltrão- PR e dá outras providências.

Elenir Maciel

Discussão e Votação

014/18 Requer que seja encaminhado Ofício aos Excelentíssimos Deputados Federais e Senadores do Estado do Paraná, solicitando preocupação por parte dos Parlamentares, com as novas alterações da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287/16, que prevê a reforma da Previdência Social, relativas às pensões e aos benefícios as mulheres.

Lourdes Pazzini
017/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Estadual Wilmar Reichembach, solicitando intervenção junto a Secretaria da Saúde do Estado do Paraná – SESA para implantação de banco de leite no Hospital Regional Dr. Walter Alberto Pecóits em parceria com o Rotary Clube Francisco Beltrão Vila Nova.

Leonardo Garcia
018/18 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando cópia do plano municipal de arborização urbana e se foi adquirido mudas de árvores em estágio mais desenvolvido.

Evandro Wessler
019/18 Requer seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de implantar Ensino em Tempo Integral na nova unidade escolar do Bairro Jardim Floresta, construída no loteamento Jardim Primavera. Rodrigo Inhoatto