Rotary quer implantar banco de leite no Hospital Regional

O Rotary Clube Vila Nova está viabilizando um projeto para instalação de banco de leite no Hospital Regional de Francisco Beltrão através da aquisição de equipamentos no valor de R$ 100.000,00. Nesse sentido, necessita estabelecer parcerias para executar a reforma para o funcionamento do banco de leite. O Rotary Internacional normatiza o emprego de recursos próprios, somente para a aquisição dos equipamentos, proibindo despesas com reformas.

Segundo levantamento as despesas com a execução das reformas para funcionar o banco adequando ao espaço físico e a demanda local será em torno de R$ 70.000,00. Para auxiliar a execução do projeto, o vereador Léo Garcia(PSC) apresentou um requerimento e contou com a anuência de todos os vereadores, para que o Deputado Estadual Wilmar Reichembach(PSC) interceda junto ao Governo do Estado, para a liberação dos recursos necessários para a reforma do local. Em contrapartida, o Rotary também reforça que vai adquirir os equipamentos necessários para colocar em prática o projeto.