Jéferson Nogarolli visita a 24ª Expobel

Na manhã de quarta-feira, 17, o presidente do Conselho Administrativo do Sebrae-Pr, Jéferson Nogarolli, visitou a maior feira e exposição do sudoeste do Paraná, a Expobel, que está na sua 24ª edição. Nogarolli também se reuniu com o prefeito municipal, Wilmar Reichembach, o presidente do Legislativo, Ivo Santos, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) Antonio Pedron, demais autoridades do município e profissionais do comércio. A reunião aconteceu na sede da Acefb e em discursos rápidos, Reichembach e Pedron enalteceram a vinda de Nogarolli a Francisco Beltrão e destacaram o seu currículo. Jéferson disse que a região que Francisco Beltrão está localizada é muito boa e tudo que é planejado fazer com o Sebrae no Paraná, pensa sempre em iniciar pelo sudoeste. Com visitas não muito freqüentes a Francisco Beltrão, devido à agenda, Nogarolli criticou a distância da capital do estado, mas com a linha aérea que será instalada aqui e em Pato Branco, com vôos alternados, disse que as visitas serão mais freqüentes, pois o tempo de viagem é mais curto e se aproveita mais. “Quero estar presente no primeiro vôo” disse Jéferson Nogarolli que após a reunião almoçou com as autoridades.