Na 9ª sessão do ano serão votados dez projetos do Executivo

Os vereadores de Francisco Beltrão estarão reunidos na segunda-feira, 22, para discutir e votar 12 proposições. Serão dez projetos do Executivo e dois requerimentos.

Do total de projetos que serão votados nove autorizam o Executivo a instituir a concessão de direito real de uso de imóveis do município a empresas que terão o compromisso de gerar empregos e renda e o recolhimento dos encargos sociais dos funcionários. Os imóveis citados nos projetos referem-se aos barracões do Distrito Industrial Irineu Montemezzo, na Cidade Norte. As empresas citadas nas proposições são: Eletisa Embalagens Ltda; Laju Indústria e Comércio de Confecções Ltda; Jardim Estofaria Tapeçaria e Decorações Ltda; Lemos e Vagliati Ltda; Moacir I. Groff – Indústria e Comércio Atacadista de Produtos Recicláveis Ltda; L.I. Indústria de Utilidades Domésticas em Alumínio Ltda; Bom Lar Estofados Ltda; J.L Indústria e Comércio de Confecções Ltda; R.C Moreira & Cia Ltda.

As outras duas proposições são os requerimentos de autoria dos vereadores Paulo Grohs (PSDB) e Almir Antonio Calegari (PT). A 9ª sessão ordinária de 2010 acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 18 horas.