Nove projetos do executivo são aprovados

Na segunda-feira, 01, a 3ª sessão ordinária de 2010 ficou marcada pela posse do suplente Paulo Grohs (PSDB) que assumiu uma cadeira no legislativo no lugar do vereador Luiz Carlos Santos da Silva “didio” (PSDB) que teve sua licença concebida a partir de um requerimento de sua autoria que lhe autoriza trinta dias para que possa realizar tratamentos de Saúde. Outro fato que marcou essa sessão foi o número expressivo de projetos do executivo que estavam na pauta para a apreciação dos vereadores, foram nove ao todo, esses foram todos aprovados em 1ª discussão e votação.

Na terça-feira, 02, os vereadores reuniram-se novamente para a 4ª sessão ordinária e além da aprovação, na 2ª discussão e votação, dos nove projetos do executivo, aprovaram também dois projetos do legislativo em 1ª discussão e votação e quatro requerimentos.