Organizadores comentam os quatro dias de Expobel

Na manhã de terça-feira, 16, no pavilhão da Agroindústria, os organizadores da 24ª Expobel se reuniram com profissionais da imprensa e com autoridades do município para comentarem os quatro dias de feira. Na avaliação do presidente da Acefb (Associação Comercial e Empresarial de Francisco Beltrão) Antonio Pedron o déficit que existe hoje será facilmente recuperado, pois o público certamente irá comparecer nos próximos shows, já que nas apresentações dos quatro primeiros dias a chuva atrapalhou os visitantes. Pedron disse ainda que mesmo com chuva o comércio na Expobel funciona referindo-se a venda de guarda-chuvas que aconteceu no local nos dias em que choveu. Para o prefeito Wilmar Reichembach até agora a Expobel tem agradado e tem emocionado destacando o fato de no domingo as famílias estarem em frente ao palco com guarda-chuvas assistindo ao show do padre Reginaldo Manzotti. Reichembach se mostrou otimista em relação a previsão do tempo e acredita que nos próximos dias o público virá e participará da 24ª Expobel.