Quatro projetos do Legislativo estarão em votação na segunda-feira

A 11ª sessão ordinária do ano será realizada na segunda-feira, 29, às 18 horas e terá em sua pauta três projetos do Executivo; quatro projetos do Legislativo e um requerimento.

Um dos projetos do Executivo estará em 2ª discussão, esse concede auxilio financeiro para a Associação da Casa Familiar Rural. Os outros dois projetos referem-se à alteração da lei municipal nº 3384/07; e sobre a autorização para que o Executivo proceda à abertura de crédito adicional especial ao orçamento geral do município.

O Legislativo na presidência do vereador Ivo Santos (PSC) apresentará quatro projetos de lei. Ivo é autor de três proposições e elas declaram de utilidade pública os Rotary’s 3º Milênio; Alvorada e Novas Gerações. O quarto projeto que propõe a instituição de uma política para o combate a obesidade e o sobrepeso em Francisco Beltrão traz a assinatura do vereador Jocemar Roberto Madruga (PT).

Dazio Luiz Zanatta, vereador do PSDB, elaborou um requerimento onde solicita o envio de um ofício ao chefe do 9º DER, Paulo Roberto Milani, solicitando informações sobre a pavimentação asfáltica que foi iniciada na PR 483.