Aprovadas alterações no código tributário municipal

O Código Tributário municipal teve alteradas algumas alíquotas do Imposto sobre serviços, especialmente a que recai sobre serviços cartoriais e de protesto, cujo índice passa de 5 para 2,5% Esse foi um dos projetos aprovados na terça-feira, em redação final, na câmara de vereadores. Também foi aprovado o projeto número três do legislativo, do vereador Dázio Zanatta (PSDB) determinando que as carteiras de estudante para aquisição de passe escolar só poderão ser emitidas por entidade representativa dos estudantes, legalmente constituída no município. E também declara inválidas as carteiras confeccionadas pelas empresas detentoras de concessão do serviço de transporte coletivo municipal. A câmara municipal volta a se reunir na próxima segunda-feira, no horário regimental das 18h.