Atanazia acompanhou visita do governador à cidade

A presidente do legislativo beltronense, Atanazia Hellmann Pedron participou da programação desenvolvida pelo governador Beto Richa (PSDB), e pelo vice, Flavio Arns, em Francisco Beltrão.  “A presença do governador e do vice, mostra que o município está sendo tratado com respeito pelo governo estadual”, afirma Atanazia, que classifica como histórica a nomeação dos servidores para o hospital regional. Richa nomeou 524 servidores aprovados em concurso para o hospital regional Alberto Pecoits. Na cerimônia, Atanazia esteve no palanque oficial, ao lado do governador e das demais lideranças regionais. Na ocasião, Richa disse que a região sudoeste está entre as suas prioridades, quando confirmou a liberação de cerca de R$ 10 milhões para as obras do colégio Agrícola do Sudoeste, que serão iniciadas possivelmente em abril. Atanazia também esteve presente  no início das obras de ampliação da avenida Júlio Assis Cavalheiro, que será estendida até um dos contornos da cidade, dando nova opção de acesso à cidade e abrindo uma nova frente de crescimento. A presidente do legislativo participou ainda de reunião do vice-governador Flavio Arns com diretores de escolas estaduais dos 20 municípios do núcleo regional de educação.