Câmara municipal tem pauta extensa nesta segunda

Com uma extensa pauta, a câmara de vereadores de Francisco Beltrão reúne-se nesta segunda-feira, às 18h. Serão analisados 6 projetos do executivo e três requerimentos.
Entre as matérias que serão analisadas pelos vereadores está o projeto número 11, do executivo, que estabelece normas e diretrizes para a eleição dos diretores de escolas municipais e centros municipais de educação infantil. Porém a maior parte dos projetos a serem analisados refere-se à concessão de barracões nos distritos industriais do município, pelo período de cinco anos.

O projeto 17 autoriza o Executivo Municipal a proceder a Concessão de Direito Real de Uso da área  de terras de propriedade do Município à empresa A.D.F LTDA para o funcionamento de lavanderia e tinturaria. O projeto 18 autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de  Uso com encargos, de bem imóvel  de propriedade do Município à empresa FROZA & FROZA ELETRO E MECÂNICA INDUSTRIAL LTDA, que vai operar uma indústria de alumínios. O projeto 19 autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de Direito Real de Uso de área  de terras  de propriedade do Município à empresa I. J. SIMON & CIA LTDA e dá outras providências. Pelo projeto 20, o Executivo Municipal fica autorizado a ceder, com encargos,  um barracão industrial do Município à empresa ANDREIA PEREIRA – RESFRIADORES para a instalação de uma indústria de equipamentos de refrigeração e ventilação. O projeto 21autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de  Uso com encargos, de bem imóvel  de propriedade do Município à empresa FUNDIÇÃO TRIANGULO LTDA e dá outras providências. Já o projeto 22 autoriza  o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de  Uso com encargos, de bem imóvel  de propriedade do Município à empresa MINATTO MÓVEIS ARTESANAIS LTDA e dá outras providências. Também serão analisados e votados requerimentos de autoria dos vereadores.