Comissão terá dez dias para dar parecer sobre mudança do feriado municipal

A comissão especial designada para dar parecer sobre o projeto de mudança na Lei Orgânica, mudando a data do feriado do dia do município para 14 de novembro, ao invés de 14 de dezembro, terá dez dias para dar o parecer sobre a matéria. Se a posição da comissão for favorável, o projeto estará em condições de ser analisado e votado pela câmara. A comissão é composta pelos vereadores Celmo Salvadori, na presidência; Anízio Cezar Pereira, relator; Ivo Santos, secretário e ainda Celso Antunes e Almir Calegari. Como se trata de uma emenda à Lei Orgânica do Município, a tramitação tem procedimentos diferenciados em relação aos projetos ordinários. Uma das exigências é a aprovação por maioria absoluta e um intervalo de dez dias entre a primeira e a segunda votação.