Dois projetos aprovados ontem na câmara

Dois projetos foram aprovados ontem por unanimidade pela câmara de vereadores de Francisco Beltrão. O projeto 10, do executivo, aprova mudanças no Código Tributário com alterações em alíquotas do Imposto sobre serviços, reduzindo de 5 para 2,5% o índice que recai sobre serviços cartoriais e de protesto. Também foi aprovado o projeto número três do legislativo, do vereador Dázio Zanatta (PSDB) determina que as carteiras de estudante para aquisição de passe escolar só poderão ser emitidas por entidade representativa dos estudantes, legalmente constituída no município. E também declara inválidas as carteiras confeccionadas pelas empresas detentoras de concessão do serviço de transporte coletivo municipal. Além desses projetos, também recebeu aprovação unânime  requerimento do vereador Ivo Santos (PSC), propondo o encaminhamento de ofício à Secretária de Ação Social do município, Lourdes Arruda, extensivo aos clubes de mães e a todas as mulheres beltronenses, parabenizando-as pelo dia internacional da mulher, comemorado em 8 de março. Hoje haverá uma nova reunião ordinária às 18 horas, quando deve aprovar em redação final as matérias aprovadas ontem.