Mais atenção às estradas do interior

O vereador Celso Antunes (PSDB) apresentou nesta semana, na câmara, várias reivindicações, voltadas para a melhoria de estradas do interior do município.

A pavimentação com pedras irregulares em trecho da ligação entre Seção São Miguel e a Linha São Paulo foi solicitada pelo vereador. Segundo ele, há uma serra que dificulta o tráfego de veículos, caminhões e ônibus do transporte escolar.

Celso Antunes também pediu o cascalhamento da estrada da Linha dos Trinta, nas proximidades do frigorífico Notável, comunidade de Nova Seção e Seção São Miguel, enfatizando que essa melhoria vai beneficiar dezenas de famílias que trabalham na produção de leite, grãos e frangos.

Antunes apresentou ainda o pedido de construção de faixa elevada na rua Dom Pedro II, no bairro São Miguel. “Ali é intenso o movimento de estudantes e trabalhadores, veículos e caminhões, o que aumenta os riscos de acidente”, justificou. Outra indicação apresentada por ele é de que a prefeitura providencie a pavimentação asfáltica na Rua Cabo Frio, bairro Pinheirinho. Celso Antunes argumenta que essa rua é uma das principais ligações com o Jardim Virgínia e Loteamento Laurindo e como tal, absorve grande movimento.