ORDEM DO DIA 04 DE ABRIL

PROJETOS DE LEIS

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

024/11

Dispõe sobre a estrutura Administrativa do Município de Francisco Beltrão, Estado do Paraná e dá outras providências.

EXECUTIVO

025/11

Altera disposições da Lei Municipal nº 2633/97, de 18.09.97, e dá outras providências.

EXECUTIVO

001/11

ANTEPROJETO DE DECRETO

Acolhe o Parecer Prévio do Tribunal de Contas sobre as Contas do Legislativo                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Municipal do Município de Francisco Beltrão, Estado do Paraná, referente ao exercício financeiro de 2009.

LEGISLATIVO

MOÇÃO DE APLAUSO

002/11

Propõe que seja endereçada MOÇÃO DE APLAUSO pela consagração dos Bispos Dom Agenor Girardi e Dom Geremias Steinmetz, ocorrido na última sexta-feira, dia 25 de março, no Centro de Eventos.

ATANAZIA