ORDEM DO DIA 21/03

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2011


ORDEM DO DIA – 21/03/2011   


 




















































 


1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO


PROJETOS DE LEIS


 


 


011/11


Estabelece normas e diretrizes para eleição dos diretores das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil e dá outras providências


EXECUTIVO


017/11


Autoriza o Executivo Municipal a proceder a Concessão de Direito Real de Uso da área  de terras de propriedade do Município à empresa A.D.F LTDA e dá outras providências.


EXECUTIVO


018/11


Autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de  Uso com encargos, de bem imóvel  de propriedade do Município à empresa FROZA & FROZA ELETRO E MECÂNICA INDUSTRIAL LTDA e dá outras providências.


EXECUTIVO


019/11


Autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de Direito Real de Uso de área  de terras  de propriedade do Município à empresa I. J. SIMON & CIA LTDA e dá outras providências.


EXECUTIVO


020/11


Autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de  Uso com encargos, de bem imóvel  de propriedade do Município à empresa ANDREIA PEREIRA – RESFRIADORES e dá outras providências.


EXECUTIVO


021/11


Autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de  Uso com encargos, de bem imóvel  de propriedade do Município à empresa FUNDIÇÃO TRIANGULO LTDA e dá outras providências.


EXECUTIVO


022/11


Autoriza o Executivo Municipal a  proceder a Concessão de  Uso com encargos, de bem imóvel  de propriedade do Município à empresa MINATTO MÓVEIS ARTESANAIS LTDA e dá outras providências.


EXECUTIVO


 


REQUERIMENTOS


 


008/11


Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações se existe projeto para pavimentação com pedras irregulares, no trecho compreendido entre a PR 483, passando pelo Assentamento de Missões até a Comunidade de Altanera.


ALMIR


010/11


Requer que seja endereçado Ofício ao Gerente de Departamento da Copel, Sr. Gilson Fioravante Kavalco, solicitando que seja procedido a retirada do transformador, bem como do poste localizado na Rua Tenente Camargo, mas precisamente em frente a Igreja Assembléia de Deus.


CELSO


014/11


Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando as seguintes informações:


-cópia do contrato de prestação de serviços da empresa Equiplano junto a Prefeitura Municipal;


-cópia dos empenhos dos últimos cinco anos, emitido em nome da Equiplano.


MADRUGA


 

%d blogueiros gostam disto: