Acamsop-13 teve reunião em Beltrão

Na quarta-feira, 29, a Acamsop-13 esteve reunida no plenário da câmara municipal de Francisco Beltrão. O encontro teve a participação de 21 presidentes de câmaras da região e o presidente do legislativo beltronense, Dázio Zanatta (PSDB) foi o anfitrião do encontro, presidido por Charles Werner, principal dirigente da entidade sudoestina. Zanatta saudou a todos, desejando boas vindas e uma reunião produtiva.

Os vereadores trataram de diversos assuntos. Um dos temas abordados foi o diário oficial eletrônico que será compartilhado pelas câmaras e prefeituras da região. Também foi decidida uma chamada de capital através da qual a entidade pretende arrecadar cerca de R$ 43 mil para a conclusão do auditório da nova sede. Pelo período de três meses, as câmaras municipais devem contribuir com o equivalente ao valor de uma mensalidade da Acamsop. O presidente anunciou também a realização de um seminário sobre a legislação eleitoral no dia 30 de março, no auditório do centro de eventos, quando serão repassadas importantes informações acerca do processo eleitoral. Por fim, os vereadores aprovaram uma nova viagem a Brasília, no mês de maio, quando a caravana sudoestina apresentará uma pauta de reivindicações, procurando encaminhar alguns assuntos pendentes.